A MetalPass (https://metalpass.com.br), visa oferecer serviços de personalização de cartões de crédito e débito.
Em todo o site, os termos "plataforma", “nós”, “nos” e “nosso” referem-se a MetalPass ou o Website. E os termos "cliente", "usuário" e "você" referem-se ao adquirente do serviço.
Nós nos reservamos o direito de limitar as vendas de nossos serviços a qualquer pessoa, região geográfica ou jurisdição. Podemos exercer esse direito caso a caso. Essas restrições podem incluir pedidos feitos por ou sob a mesma conta de cliente, o mesmo cartão de crédito e / ou pedidos que usam o mesmo faturamento e / ou endereço de entrega.
Podemos, a qualquer momento, sem restrições, publicar ou distribuir imagens do cartão de metal adquirido pelo cliente em nossas redes sociais (Facebook, Instagram e Tiktok), a menos que o cliente não permita.
Não somos uma emissora ou produtora de cartões de pagamento.
O presente termo estabelece obrigações contratadas de livre e espontânea vontade, por tempo indeterminado, entre nós e o cliente.
Ao utilizar a plataforma ou adquirir algum produto da mesma, o cliente aceita integralmente as presentes normas e compromete-se a observá-las, sob o risco de aplicação das penalidades cabíveis.
Nós disponibilizamos a venda de cartões de metal personalizados a laser com uma arte escolhida pelo cliente. Cartões estes que podem ser usados como cartões de pagamento, mediante a inclusão de um chip que deve ser retirado de um cartão de pagamento de plástico.
O produto oferecido não possui chip e não pode ser utilizado como cartão de pagamento a menos que receba um chip retirado de um cartão de pagamento de plástico.
A colocação de um chip no cartão de metal para torná-lo funcional como meio de pagamento pode ser realizada pelo cliente ou por nós. A escolha é feita pelo cliente no momento da realização do pedido.
Caso o cliente escolha fazer a colocação do chip por conta própria nós forneceremos um manual de instruções contendo o passo-a-passo de como realizar o processo e quais ferramentas utilizar. Não nos responsabilizamos por quaisquer danos causados ao produto ou ao cartão do cliente.
Caso o cliente solicite o serviço de transferência do chip, será necessário que o mesmo nos envie um cartão de pagamento de plástico funcional para fazermos a remoção do chip e colagem no cartão de metal. Neste caso o cliente já recebe o cartão de metal funcional para realização de pagamentos.
O cartão de metal consiste em uma chapa de aço inoxidável, com cerca de 85,6x53,98x0,8 milímetros, com peso médio de 27 gramas, contendo um buraco na parte frontal para colocação de um chip e duas tarjas de plástico na parte traseira nas cores preta e branca.
O cartão de metal pode conter pequenos arranhões ou marcas decorrentes do processo de fabricação e, portanto, não é considerado falha.
A utilização do cartão de metal como meio de pagamento pode causar arranhões e, portanto, não é considerado falha.
O cartão de metal não deverá ser usado em caixas eletrônicos ou terminais que necessitam da inserção completa do mesmo, pois, devido a sua rigidez, ele pode ficar preso. Caso aconteça, a responsabilidade será unicamente do cliente.
Todas as descrições ou preços estão sujeitos a alterações a qualquer momento sem aviso prévio, a nosso critério exclusivo. Nós nos reservamos o direito de descontinuar qualquer produto a qualquer momento.
Tentamos exibir com a maior precisão possível as cores e imagens de nossos cartões. Mas não podemos garantir que a exibição seja coerente com a realidade.
Os produtos oferecidos podem ter quantidades limitadas e estão sujeitos a devolução ou troca de acordo com nossa política de devolução, descrita na sessão "Da troca ou devolução".
Os preços são indicados em reais e não incluem as taxas de entrega, as quais são especificadas à parte e são informadas ao cliente antes da finalização do pedido.
Cada modelo de cartão de metal pode possuir um valor diferente, conforme suas especificações e características.
Ao iniciar o pedido, o cliente tem a opção de escolher a forma de criar a arte que será gravada a laser, podendo criar a arte por conta própria, escolher um modelo pré-definido ou solicitar nossa ajuda.
Caso o cliente escolha criar a arte por conta própria, deverá utilizar o editor de imagens incluso nesta plataforma. Não faremos nenhum tipo de checagem e não nos responsabilizamos por erros ou pela qualidade da arte criada, sendo que após a gravação, não existe possibilidade de alteração da arte.
A gravação a laser possui um limite de resolução, assim, caso algum elemento da arte criada pelo cliente possua um tamanho menor que 30 pixels (ou 2 milímetros), o mesmo não ficará completamente visível na gravação, não sendo considerado defeito.
Caso o cliente escolha um modelo pré-definido, o mesmo poderá solicitar a inclusão de dados adicionais através das nossas redes sociais. Como nome, dados do cartão e outras informações.
Caso o cliente escolha solicitar nossa ajuda, o mesmo deverá entrar em contato conosco após a realização do pedido para definir a arte que deseja, nós iremos então criar a arte e enviar ao cliente para aprovação e posteriormente será feita a gravação a laser. Este modelo possui um custo adicional que é apresentado ao cliente ao realizar o pedido.
Para a realização deste serviço é necessário que o cliente envie para nós um cartão de pagamento de plástico funcional, para que façamos a remoção do chip e colagem no cartão de metal.
O cliente recebe de volta o cartão de metal funcional como meio de pagamento, juntamente com o cartão de plástico que foi disponibilizado.
O processo de transferência do chip de um cartão de plástico para o cartão de metal desabilita o pagamento por aproximação (quando presente), não sendo considerado falha.
O serviço de transferência do chip possui um custo adicional que é apresentado ao cliente ao realizar o pedido.
Os custos de envio do cartão de plástico até nós são de responsabilidade única do cliente.
O cliente assume a responsabilidade pelo embalo do cartão e envio até a MetalPass após a realização e pagamento do pedido, conforme informações de postagem fornecidas por esta plataforma e por e-mail.
O não envio do cartão pelo cliente em até 30 dias resultará no cancelamento do pedido e devolução do pagamento, conforme o meio disponível, podendo haver a cobrança de taxa pela plataforma de pagamento (Mercado Pago).
A tarja magnética do cartão de plástico não será transferida para o cartão de metal, ficando disponível apenas no cartão de plástico.
O não funcionamento do cartão de metal em caixas eletrônicos (ATM), pagamento por aproximação ou no modo deslizar (pagamento por tarja magnética) não são considerados defeito, visto que se trata de uma limitação do produto.
O cliente concorda em fornecer informações atuais, completas e precisas para todas as compras feitas em nossa loja. E assume total responsabilidade pelas informações fornecidas ao realizar o pedido.
O cliente aceita receber e-mails da MetalPass, unicamente para informá-lo sobre atualizações do pedido, como pagamento ou envio.
Após 7 dias da realização do pedido, caso o mesmo não seja pago será arquivado e não poderá mais ser acessado pelo cliente, sendo necessário a realização de um novo pedido.
Ao realizar o pedido, iremos fornecer ao cliente todas as opções de pagamento aceitáveis disponíveis naquele momento para cumprir a transação.
O cliente autoriza expressamente a plataforma a coletar, usar, armazenar, tratar ou utilizar as informações derivadas do uso dos serviços, ou preenchidas no momento em que realiza sua compra, além de outras expressamente descritas na nossa Política de Privacidade.
Na compra do serviço, a plataforma poderá solicitar as informações financeiras do cliente, como CPF, endereço de cobrança e dados de cartões. Ao inserir referidos dados o cliente concorda que sejam cobrados, de acordo com a forma de pagamento que venha a ser escolhida, os preços então vigentes e informados pela plataforma. Referidos dados financeiros poderão ser armazenados para facilitar acessos e contratações futuras.
Os tempos de envio podem variar de acordo com a disponibilidade e sujeitos a atrasos resultantes de atrasos postais ou de força maior, pelos quais não seremos responsáveis.
Não somos responsáveis por avarias ou perda do produto durante o envio, visto que não temos nenhuma ligação com os correios.
O envio do produto finalizado é de responsabilidade da MetalPass, sendo que poderá ocorrer até 3 dias úteis após o pagamento do pedido. Este prazo pode ser maior caso o cliente solicite o serviço adicional de transferência do chip ou a ajuda para criação da arte.
Antes de realizar a devolução, é fundamental entrar em contato conosco através do email metalpasscartoes@gmail.com, pelo telefone (48) 99678-2706 ou pelo formulário online disponível aqui.
Junto do cartão coloque uma nota informando o porquê da sua insatisfação, assim podemos melhorar a qualidade dos nossos serviços.
O valor referente ao frete não será reembolsado, visto que a entrega do produto ocorreu corretamente.
O ressarcimento do valor pago será efetuado somente após uma análise das condições em que o produto se encontra. Confirmado o ressarcimento, num prazo de até 7 dias o estorno será efetuado pelo meio usado na compra, ou via depósito bancário.
Caso a devolução não atenda aos requisitos descritos abaixo, poderemos nos reservar o direito de não aceitar a devolução.
Devolução por arrependimento
Se você ficou insatisfeito, arrependido ou deseja desistir, o prazo para devolvê-lo é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento. Após este prazo, ficamos isentos de aceitar a devolução.
O produto deverá estar em perfeito estado, sem marcas de uso, livre de arranhões ou danos externos, do contrário, ficamos isentos de aceitar a devolução.
Não efetuamos devolução por arrependimento de produtos que contenham dados ou informações do cliente (nome, dados do cartão, códigos QR, logos de empresa e outros) gravados a laser, a menos que seja constatado algum defeito, visto que o produto não poderá ser comercializado novamente e deverá ser descartado.
Troca de produto com defeito
Se você perceber algum defeito no seu produto, entre em contato conosco em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega. Você será orientado sobre os procedimentos e, caso autorizado, a troca ou ressarcimento do valor pago pelo produto.
Não serão aceitas trocas ocasionadas por mau uso ou danos causados pelo cliente.
Se o modelo do cartão a ser trocado não estiver disponível em estoque, poderá ser substituído por outro, cabendo ao cliente o pagamento da diferença no valor, se houver. Caso não deseje a troca, o cliente poderá solicitar o ressarcimento do valor pago.
Se o defeito for constatado após o prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data da entrega do produto, o mesmo entra no Prazo de Garantia, conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor.
Em caso de dúvida, sugestão ou problema com a utilização da plataforma, o usuário poderá entrar em contato com o suporte, através do emailmetalpasscartoes@gmail.com, pelo telefone (48) 99678-2706 ou pelo formulário online disponível aqui.
Todas as mensagens enviadas são respondidas em até 48 horas úteis.
A estrutura do site, as marcas, logotipos, nomes comerciais, layouts, gráficos e design de interface, imagens, ilustrações, fotografias, apresentações, vídeos, conteúdos escritos e de som e áudio, programas de computador, banco de dados, arquivos de transmissão e quaisquer outras informações e direitos de propriedade intelectual da MetalPass, observados os termos da Lei da Propriedade Industrial (nº 9.279/96), Lei de Direitos Autorais (nº 9.610/98) e Lei do Software (nº 9.609/98) estão devidamente reservados.
Este Termo não cede ou transfere ao usuário qualquer direito, de modo que o acesso não gera qualquer direito de propriedade intelectual ao usuário, exceto pela licença limitada ora concedida.
O uso da plataforma pelo usuário é pessoal, individual e intransferível, sendo vedado qualquer uso não autorizado, comercial ou não-comercial. Tais usos consistirão em violação dos direitos de propriedade intelectual da MetalPass, puníveis nos termos da legislação aplicável.
O usuário concorda em não reproduzir, duplicar, copiar, vender, revender ou explorar qualquer parte do serviço, uso do serviço ou acesso ao serviço ou qualquer contato no site através do qual o serviço é fornecido, sem autorização expressa escrita por nós.
Os itens descritos no presente instrumento poderão sofrer alterações, unilateralmente e a qualquer tempo, por parte da MetalPass, para adequar ou modificar os serviços, bem como para atender novas exigências legais. As alterações serão veiculadas pelo site https://metalpass.com.br e o usuário poderá optar por aceitar o novo conteúdo ou por cancelar o uso dos serviços.
Copyright © 2022 MetalPass | CNPJ 47.812.685/0001-34